sábado, 30 de janeiro de 2010

Lançamento no Forum Social Mundial









Hj acordei do jeito que eu gosto: saltei da cama às 8:30 da manhã, tomei um banho e corri pra academia. "Também pudera, né?", mais de uma semana longe das barras e halteres...





Mas o motivo dessa agitação toda é que fui indicado pela minha agência para desfilar para alguns scouters que estariam selecionando modelos para a coleção primavera-verão de suas respectivas lojas, então estou a todo gás para malhar e chegar lá em forma pra naum repetir o episódio que ocorreu comigo na seleção passada. Deixa eu contar pra vcs...










Estavam precisando de três modelos e eu fiquei entre os 5 escolhidos, mas como eles só precisavam de três, escolheram uns caras ridículos só por causa do físico. Saí de lá injuriado, minha vontade era mandar eles todos irem tomar no CÚ. É, com acento agudo mesmo pra dar a impressão de mais forte. kkkk...

Mas como eu sou um menino muuuuuito bonzinho (hehehe...), naum fiz e voltei pra casa com o rabinho entre as pernas. Então, pra naum ocorrer o mesmo episódio, tow me cuidando com antecedência, até pq naquela seleção eu nem malhava. Mas agora estava indo preparado, quero provar que o "papai" aki agora está precavido, hehehe...

Voltemos ao assunto. Fui malhar e voltei pra casa de boa, passei o resto do dia em casa e à noite fui pra o Forum Social Mundial, para o qual fui convidado a lançar novamente o meu livro "Diário de Rafinha. As duas faces de um amor".







Galera, desculpe naum ter postado aki no blog antes ou ter avisado. É que sou tão desleixado pra essas coisas, além do mais o meu assessor de imprensa também estava muuuuuito ocupado, pois ele havia se responsabilizado para dirigir o evento e me avisou que naum teria tempo de divulgar meu lançamento. Sobrou pra mim, né? ou melhor, num sobrou pra ninguém, pq eu num divulguei nada mesmo rsrsr...

Enfim... cheguei ao forum por volta das 7:00hs da noite. Os lançamentos de livros do projeto Alma Brasileira (dentre os quais o meu estava incluso), já haviam começado. Então procurei uma cadeira e me sentei. Tinha muita coisa interessante, após um tempo fui chamado para falar sobre o livro e assim foi. Depois fomos a um coquetel e aos autógrafos que, por sinal, foram mais do que eu esperava. Tinha gente que nem conhecia o livro, só pelas palavrinhas que dei minutos antes ficaram curiosos, compraram e me pediram autógrafos, com direito a foto de recordação, "é acho que estou ficando bom na minha auto-propaganda" rsrsr... Assessores de imprensa, quem precisa deles, quando vc é um cara excelente e com qualidades iguais às minhas? heheh... (Falsa modéstia) no popular (Cu doce).
É, a noite foi ótima apesar de estar agora em pleno sábado à noite, pronto pra dormir foi ótima, afinal até Deus precisou de um dia para descansar, naum é?
Então é isso galera, vou continuar trabalhando no meu novo projeto que já está no forno e logo, logo terei mais histórias pra contar.
Beijos e queijos e até breve.
fui...

Frase do Dia

"Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa. "


(John Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário