quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Show da Gostosa(Beyoncé) abri meu carnaval!kkk...





Fala galera...
Bem, depois de fik uma semana inteira longe do blog, estou de volta para contar a vcs o turbilhão que foi a minha semana.
Tudo começou na quarta-feira (11/02), quando fui ao tão esperado show da gostosa "Beyoncé".
Velho, a mulher é demais, aquilo num foi um show, foi um mega espetáculo. Cheguei às 19:30 no Parque de Exposições e segui pro camarote Cerveja e Cia. Após alguns minutos, começou o show da deliciosa da Ivete, ali é outra que bota pra fuder. kkkkkkkkk...
Enfim, curtir o show na manha e um pouco ansioso, naum sabia se queria que Ivete ficasse ou fosse embora. Quando ela cantou a última música, "Vai Buscar Dalila", senti um remorso e um pouco de culpa por ter torcido pro show acabar, mas em breve poderei pedir-lhe desculpas pessoalmente. Hehehe...

Enfim, com um pouco de atraso, entrou a Gostosa Beyonce...
Véi, a mulher parece que tem... sei lá, uma pilha inesgotável naquele corpo. Babei vendo ela cantar e dançar "Crazy in Love". Aff! demais.
E eu tava alucinado no meio daquele povo metido, sim... pq só tinha patricinha, mauricinho e umas peruas patéticas ,eles que me desculpem mas esse povo que tem dinheiro "se acha" véi...
A galera num se permitia gritar um "UHU", bater palmas, levantar os braços, entrar no clima, pq um show daquele, é foda, tá ligado? E eu MUTCHU DODHO, cantava as músicas tudo embolado, num fazia nem ideia do que ela tava falando e num parava de gritar "GOSTOSA!" kkkkkk...
Velho, vc num tem noção como aquela galera me olhava e eu num tava nem aí, eles que se fodam, kkkKK... e gritava mesmo "GOSTOSA! UHU"... Foi resenha, já no final, que chegou uma louca e igual a mim ficou do meu lado e foi só alegria.


BEYONCÉ,VALEU PELO SHOW VOCÊ É A MELHOR!







Voltando e mudando de asunto, na quinta-feira acordei com todo gás para o primeiro dia de carnaval. Iixiiiiiiiii só alegria, liguei pra meu brother Júnior e marquei pra gente sair à noite. No horário combinado ele passou na minha casa e descemos juntos pra Barra.
Quando agente chegou lá, encontramos um brother meu, Fábio, e ficamos nós três só curtindo ao som de Aline Rosa, depois de Tomate. Após um tempo chegou um brother de Fábio e chamou a gente pra sair nos mascarados com ele. Num tinha outra coisa melhor mesmo pra fazer, mesmo?


Compramos umas máscaras, quer dizer... eles compraram mascaras, eu comprei chupeta, orelha de coelhinho, kkkk... Júnior comprou uma peruca rosa ridícula, ainda me perguntou se tava bonito. Quando olhei pra ele quase caio na gargalhada, mas tava muito apressado pra isso. Sair puxando ele pelo braço, "tá massa, pivete, tá massa", falei, enquanto corria pro meio da putaria e foi só alegria.

Começou a chover, a gente pulou, dançou na maior resenha, depois de um tempo de percurso a gente notou que o bloco tava cheio de gay, e foi uma resenha só. "Eles num gostam? deixa eles 'ser feliz', é carnaval!", eu disse pra Júnior. Só que ser feliz é uma coisa e vir pra cá me agarrar é totalmente diferente. Pois é, vieram dois cidadãos imensos e me cercaram, um me agarrou e queria me beijar. "Tu acha que eu ia deixar?", véi?
Aquilo me extressou, ói eu num tenho preconceito com porra de nada, acho que cada um tem que ser feliz do jeito que gosta e viva a putaria!kkkkkkkkk...
Mas vir pra cá me agarrar? O cara tava vendo que eu num tava gostando e tava na bruxa, literalmente. Ele tava decidido a me beijar. Me injuriei, peguei ele pela camisa, puxei com toda força pra cima de mim e fiz uma barreira com meu braço no pescoço dele e quanto mais eu puxava a camisa, mais eu empurrava com o braço. "VC VAI ME SOLTAR!?", gritei pra ele. Oxe, na hora ele ficou sem graça, aí me soltou e saiu rindo, "ele num gosta de brincadeira naum", disse ele pro cara que tava com ele.
Num gosta de brincadeira naum véi, brinco com todo mundo, de todo jeito, mas fazer uma coisa que eu num kero, levando na brincadeira? Vá-se pru'ma porra. Fora isso, que foi até divertido, "depois", foi tudo massa e sábado eu tava lá de novo, domingo outra vez e segunda, novamente, kkkk... mas esses três dias fui de camarote e foi só resenha, ki nem dá pra contar, se naum vou passar o dia todo aki, rsrsr...

Bem, por hj é só, Beijos e queijos e até a proxima resenha, hehehe...




Ser feliz é Viver Intensamente

"Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital;
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos;
É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque;
É sempre ser jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso;

É amar os pais, mesmo se eles não compreenderem;
É agradecer muito, mesmo se as coisas derem erradas;
É transformar erros em lições de vida;
Ser feliz é sentir o sabor da água, sentir o frescor de uma brisa a tocar-lhe o rosto, é sentir o cheiro de terra molhada;
É extrair das pequenas coisas, grandes emoções;
É encontrar todos os dias, motivos para sorrir, mesmo que não existam grandes fatos;
É rir de suas próprias tolices;
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções;
É ter amigos para pedir consolo e dividir alegrias;
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida... e perceber o quanto é facil e simples ser feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário