segunda-feira, 12 de março de 2012

No País das Maravilhas

É duro quando vc consegue realizar akilo que vc tanto desejava... E de repente vc abre os olhos, olha em volta e se vê no seu quarto, ainda deitado na cama. Deparasse com a realidade, nota que tudo naum passara de um sonho, e fecha os olhos novamente numa tentativa de voltar a sonhar e pelo menos ter a ilusão de que tudo era verdade.

É duro quando vc recebe da vida um tapa na cara e o destino bate a sua porta pra dizer: "Ei garotinho, acorda! Aki naum é o país das maravilhas naum!"

De uns tempos pra cá tem sido assim, tenso, difícil... Naum que meus sonhos tenham se tornado lenda. Mas a vida me chamou pra realidade, e a liberdade que eu tanto queria, me deixou voar, mais pra isso... Eu preciso aprender a bater ás asas...

Saí de casa depois de uma briga feia com meu pai, com direito a pancadaria e o nome de ESCUMUNGADO!
Viver debaixo do mesmo teto do cara que faz sua mãe sofrer a mais de 22 anos, naum é fácil. Então... Malas prontas e rumo a rua.
Morando na casa de uma irmã comecei a busca pelo maldito emprego. ¬¬
Eu sempre quis atuar, escrever, modelar, e agora cantar... É o que eu sei fazer de melhor, ta bom... Cantar nem tanto.. kkkkkkkkkkk
Mas eis aki a vontade de fazer, e quando vc ker, naum importa se o seu desejo está no Alasca, vc vai. vc tenta, se esforça e consegue!
Mas a vida naum segue uma trilha de acordo com nossos planos... Com a saída de casa, preciso acordar cedo ( ki eu odeiiio!), trabalhar (Num emprego mesquinho pra receber um salário mínimo. ¬¬), pagar contas, e contas e contas... é o que mais tem pra fazer! dá até pra brincar, imaginando o que vc poderia comprar se naum houvesse tanta conta a ser paga. HAHAHA

CHEEEGAA DE PAPO CHATO!!!! Resumindo, tá difícil... Mais eu naum sou uma daquelas crianças ki nasceram com o cu virado pra lua como a Ive Blue Carter (filha de Beyoncé e Jay-Z) Muito menos um dos herdeiros do rei Jackson...
Então preciso me virar, ralar, persistir e quando chegar lá em cima... contar toooooda essa choradeira pro povo saber de onde veio Léo Dragone!
Mas eu vejo pelo lado bom... Essas coisas dão ibope, e eu vou precisar! Kkkkkkkkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário