sexta-feira, 10 de junho de 2011



Eaaaa... Ainda existe alguém aí?

Depois de tanto tempo sem postar naaaaada.. Eis aki devolta caros leitores!

E dessa vez, voltei pra ficar... Voltei porque nasci para escrever, atuar, modelar, tomar cachaça, fazer sexo GOSTOSOOOO... Ops: (rs..) Enfim, compartilhar com vcs um pouco da loucura dos meus dias... Que por falar nisso tem sido PHODA!! É, com PH mesmo, pra dar mais força a palavra.. kkkkkkkkkkkk...

Vamos lá, vamos comerçar, nesse tempo que andei sumido, vivi experiências extraordinárias... Pensei estar vivendo um grande amor e descobrir que naum passara de uma mera ilusão, estrapolei os meus limites, me exaltei, briguei e perdi feio, e no fim das contas, descobri que de nada havia adiantado, que estava nadando contra conrrenteza, estava ludando por algo que nunca foi ( e nem keria ser..) meu. Machuquei pessoas amadas e fui machucado por elas mesmas, foi uma fase que parecia naum passar nunca.


Quando eu olhei pra trás e vi os escombros que eu havia redozido a minha vida, vi as paredes caidas, cujo eu ajudei desmorona-las. E resolvi deixar tudo pra trás, decidi que ser feliz só dependia de mim, e não do amor de ninguém...

NOSSA QUE POÉTICO! Poético e chato.. ¬¬ kkkk...


Chega de discursos "chatos e melodramáticos.." Resolvi fazer o que gosto, ser feliz por conta própria sem uma pessoa para depositar sobre ás costas dela algo tão grande como a minha FELICIDADE. Essa só eu aguento nas costas, só eu a mantenho no topo. Tarefa impossível, pra qualquer outra pessoa. Assim voltei escrever, atuar e viver!

Em cartaz com a peça "Six Fufu... Seis comédias infernais" me sinto útil, crescendo a cada dia, aprimorando o que tenho de mais bonito, além da beleza é claro! ( minha arte) :D kkkkkkk...


Lançamento do Proximo livro aí batendo na porta. EXPECTATIVA TOTAL!

Enfim... VIVENDO!

Flores pretas

Ele se foi. Arrancou de mim um suspiro, e golpeou meu estomago com um soco, antes de partir, agarrou meu coração e apertou entre seus dedos o despedaçando. Os fragmentos caíram por terra e eu abaixei numa tentativa desesperada de reconstruí-lo. Se de médico e louco todo mundo tem um pouco, o meu lado médico, teria que salva-lo, cura-lo, guarda-lo novamente dentro de mim.
Felizmente… Consegui recupera-lo. Por instantes eu fraquejei, mais fui firme, no que queria e consegui salvar meu coração. Mas ninguém vence uma guerra sem perder uma batalha. Eu venci a guerra. Consegui reconstruir meu coração. Mas perdi a batalha, deixando que o amor que havia dentro dele morresse.
E agora, no crepúsculo de uma tarde fria e chuvosa, eu me encontrava diante do seu túmulo. Depositei sobre a lápide ás flores pretas que eu tinha nas mãos e dei-lhe ás costas.

( Léo Dragone )

2 comentários:

  1. como seu amigo,fico muito feliz que tenha superado toda essa fase difícil na sua vida... acredito que toda experiencia é válidae.quem sabe,serve de bagagem para um novo livro seu?rs
    como seu amigo, fico feliz que tenha passado por tudo isso e que vc possa encontrar alguém que desperte todos esses sentimentos novamente e que o mereça.vai encontrar quem carregue sua FELICIDADE nas costas e te ensine a carregar a felicidade por toda a vida,tbem.
    Te Amo,praga!
    adorei o texto vc é o meu amigo mais parecido com a Dercy Gonçalves kkkkkkkkkkk escrachado. o que é ótimo.
    acredito que a vida seja uma grande "piada",então,para que levar tudo tão a sério ou de forma tão dramática?o seu texto é sério, leve, debochado ao mesmo tempo,pois, fala de um momento da sua vida que foi duro,pra vc, que niguém vai saber até pq quem vivieu foi vc,logo, não precisa ser dramático pra quem vai ler.ixpertinho kkkkkkkkkkk bjomeliga!
    já o poema da o contraste do que vc viveu e foi marcante com o novo momento.que seja de muito sucesso esse novo momento.
    bjo abigo!

    ResponderExcluir
  2. Léo cara, tô aqui louco para ler seu livro O Diário de Rafinha, cara, tem como manter um contaro contigo, tipo, msn, orkut, essas coisas...

    Tenho 19 anos, moro an Paraíba e escrevo sonetos, meu melhor amigo está escrevendo um livro também!

    qualquer coisa meus e-mails:

    msn - Arthur_clayton@hotmail.com
    msn e orkut - Arthur_chiaki@live.com
    orkut - Arthur_chiaki@yahoo.com.br
    fotolog - Arthur_clayton
    blog: http://oeuemversos.blogspot.com/

    cara adoraria conversar contigo!

    ResponderExcluir