segunda-feira, 12 de março de 2012

Concepções


Dizem ki sou louco, por ser diferente! Essa gente demente naum sabe o que arte!


Eu poderia ser uma pessoa frustrada, tapada e viver na
sombra dos outros, vivendo uma vida mesquinha de trabalhar, estudar e manter
uma boa imagem publica. Mais isso é chato, sem graça, me da nos nervos... Se eu aceitasse e vivesse dessa forma, naum diria que estou vivendo, eu diria: “Eu vegeto!”
Mas ás pessoas tem medo, de sentir prazer, de fazer o que tem vontade, realizar suas fantasias, e eu naum digo só na cama!


Elas usam uma máscara escondendo atrás dela, tudo o que ela é! Sempre pensando: Há eu naum posso, o que os outros vão dizer?”Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Isso é engraçado, nojento, chega a me embrulhar o estômago.
Por isso, sou o que sou e foda-se quem em odeia... Eu nasci nu e tow vestido, e a opinião de
ninguém paga as minhas contas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Isso me lembra uma noite de sábado, em pleno natal e eu na boate! Meu nariz e minha língua estavam dormentes... a cocaína já havia corruído 40% do meu controle. É... Ela nos tira o controle. Ás vezes é bom... Vc vive tanto tempo se controlado, tanto tempo se segurando pra naum mandar um tomar no cu, que ás vezes é bom jogar tudo pra cima e cair de cabeça numa loucura, naum é todo dia que ela bate a sua porta!


E antes que vc pense...” Léo é viciado...?” Naum, eu naum sou viciado. ¬¬ Nem ususário. ;)
Apenas faço o que me der vontade, sei dos riscos e benefícios que terei e naum gosto de viver pensando como seria... Talvez isso seja um defeito. Ajo por impulso e isso ás vezes isso me prejudica... Mais enfim, eu naum vou passar o dia todo aki explicando o pq eu usei, cocaína... Usei e fudeu!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E lá estava eu, Me esfregando, dividindo com uma pessoa, a qual eu naum sabia quem era, um copo de Vodka. Agente se beijava, se agarrava, se lambia... Ela tinha pegada, soprava a minha nuca com seu hálito kente me fazendo ter arrepios. Ás pessoas passavam olhavam e pensavam:

“Nossa! Encontrem um motel!” Eu ás olhava e pensava: “Nossa!Vai fazer igual e tira olho da minha vida.”


“Acabou de entrar um idiota no msn dizendo, “Cheguei agorada facul.” E eu com isso?? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Voltando ao assunto...
Ás pessoas tem essa mania, repreender quem tá errado. Ker dizer... kem mostra suas atitudes erradas né? Pq coisas erradas todos nós fazemos, mas poucos são autênticos o suficiente pra dizer: “Fiz mesmo e daí?”


Enfim... Esse é o mundo ki vivemos, uma sociedade hipócrita que é incapaz de assumir seu erro, e desumano o suficiente pra apedrejar, kem é feliz, fazendo o que tem vontade.

Fukc You


Que se foda ás línguas malfeitorasque me chibatei-a pelas costas.
Os que me chamam de puto, ladrão,drogado, estuprador. Eles não são mais do que um grupo de marqueteiros queespelham uma propaganda minha por aí.

Quero rir com sarcasmo da cara dos políticos que acham que estão nos enganando quando vem com suas promessas maravilhosas em época de eleição. – ser enganado é uma coisa, fechar os olhos é outra.


Eu quero me embebedar de ilusão prafugir desse mundo de cão.


Eu quero viver aquela vida que eu imaginei, na minha mente fértil.

Quero me drogar de alegria ao pontode ter espumas saindo pela boca.

E tripudiar da cara dos ignorantesque me chamam de viado, pelo simples fato, de eu gostar de homem.

Eu quero gozar, na cara da puta, oleite que meu corpo produz. E ver ela se deliciar em momentos de prazer.

Dar uma bofetada na cara da fome. Matar a facadas a violência. Passar a mão na bunda da vida, quando ela me derás costas. E mandar o seguinte recado pra morte: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!


( Léo Dragone )

Nenhum comentário:

Postar um comentário