quarta-feira, 14 de março de 2012

Vodka e Cigarro



Só uma introdução...

Ás vezes acordo, me olho no espelho... Me adoro, me acho feio, ás vezes sinto raiva, acho engraçado, me dá nojo... quando isso acontece cuspo no reflexo e observo a saliva escorrer pelo espelho com o olhar frio.
Mais isso só acontece quando me decepciono comigo mesmo... é de praxe isso acontecer, já cheguei a ouvir que eu as vezes sou o meu pior inimigo. E acho que seja verdade...



Hoje acordei ás 5 da manha fui fazer um exame admissional... Tremi na coleta de sangue, mais a enfermeira tinha a mão leve... e eu consegui até olhar enquanto ela furava minha veia, ( eu nunca olhei antes). Hahahaha

Voltei pra casa e dormir a tarde tooooda, é horrível acordar na hora que você está indo pra cama normalmente.
A noite fui comprar pão... encontrei na padaria um amigo de escola... que naum via anos, ele disse que estava indo no Humaitá, conversar espairecer, estava passando por problemas e tal, me chamou pra eu ir junto e eu aceitei.

A mar estava lindo, vestido de azul escuro, refletido na superfície ás luzes dos navios atracados em suas aguas... A vista era encantadora. Apesar de me assustar, o mar me encanta, gosto dele principalmente a noite, com aquele aspecto misterioso.
Na praia... Eu, Vitor (meu amigo) e George (amigo dele que encontramos no caminho) conversávamos, dividíamos uma carteira de cigarro e uma garrafa de Vodka..
Vitor tem a minha idade... 22 anos e George 19, mas pelo papo achei ki ele tinha 12. ¬¬

Aff! Eu naum tenho paciência para garotos da minha idade, raramente são desenvolvidos (mentalmente), e esse naum era o caso dos dois... Eles entraram num papo chato de que naum beija menina feia...
“Ki nada véi, eu posso até madeirar, mais beijar mulé feia é foda!” Disse George
“ E o pior quando ela nem sabe beijar que fica parecendo que vai te engolir, e baba tudo véi” Disse Vitor
Em seguida os dois deram risada...
Eu só olhava.
“Como são idiotas, machistas e retardados!”¬¬ pensei.
“E você Léo, já beijou muita mulé feia?” Perguntou Vitor.
Dei um gole na Vodka.
“Rapaz... pq se importar com a beleza, se vc beija de olhos fechados? O fato dela ser feia naum ker dizer ki ela beija mal...
“Kiiii comigo num rola dessa naum. “ Disse George sorrindo.
“Você me beijaria? Perguntei pra Vitor, dando uma tragada no cigarro em seguida.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O dois gargalharam.
“Lá ele.” George disse, deixando claro sua recusa.

Os dois já haviam tomado o bastante da vodka e gargalhavam parecendo dois retardados... Em sã consciência já tinham me chamado de viado! Mais eu naum ligaria, eles eram só dois idiotas, bêbados, falando besteira eu estava apenas tentando mostrar algo interessante pros dois.
Lancei uma baforada de cigarro no ar e olhei pros dois rindo feito crianças.
“Eaí, ker ou naum fazer uma coisa interessante? Ou preferem ficar rindo e disputando quem é o mais retardado?” Eu disse
Eles se olharam e sorriram, dessa vez sem graça.
“Vitor, fecha o olho!” Eu quase ordenei.
Ele obedeceu.
Me aproximei. Ele estava sentado com ás pernas abertas, sentei e passei minhas pernas por cima das dele, nossos corpos ficaram muito perto. Me aproximei devagar... toquei meus lábios nos dele, a boca dele parecia rígida, abri a minha e penetrei os lábios dele com a língua, ele permitiu que eu entrasse e os lábios começaram a ceder. Agarrei-o pela nuca e comecei a acelerar os movimentos, lambendo, chupando, sugando a língua dele, e ele cada vez mais acompanhava o meu ritmo, quando ele se aproximou mais, me pegou com força.... Me afastei.
“ Eaí?” Eu perguntei.
“Rapaz... Foi o primeiro, último e melhor beijo que já dei num cara.” Ele disse.
Virei pra George...
“Eaí, sua vez...”
Ele fechou os olhos e esperou que eu chegasse.

“00:14 Acabo de chegar... Minha mão cheira a cigarro, minha boca a cachaça...
E eu ainda dow risada das conversas...
E ainda me excito ao lembrar...”
Postei no face e fui tomar banho antes de comer alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário