sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Preciso tanto conversar, falar do que aconteceu, comigo..."


Ás vezes nos olhamos, aos trapos, destruídos, machucados por golpes que a própria vida nos dá. Olhamos em volta e naum vemos motivo algum para levantar, olhamos no espelho e nos deparamos com a nossa imagem, cansada de lutar no dia-dia caótico da cidade grande.
Véi, cv naum sabe como é difícil, ainda mais pra mim: ver o meu cabelo ficando duro ressecado, ver o meu rosto emagrecer, mais do que ele já é,(é, eu tenho o rosto magro, e isso me mata, embóra eu saiba que é sexy um rosto magro, mas naum gosto, coisa minha) e as minha olheiras horrorosas se destacarem "ridiculamente roxas" ao redor dos meus olhos, meu corpo? Emagrecendo dia após dia me tirando toda aquela massa muscular que ganhei com 3 meses de academia, voltando a ser um magricelo, e o pior é que nada eu podia fazer, estava com a garganta, SUPER inflamada, e isso causou uma SUPER febre, me deixando nesse estado deprimente.
Tudo isso depois de brigar com um dos meus melhores brothers, levar um fora da minha namorada, brigar com a minha mãe e pra fechar o pacote, ser atropelado por uma moto, após torcer o pé na calçada e cair no meio da rua. (Tá ruim, é pouco, ou quer mais?) Eis-me aki, daquele geitinho que citei lá em cima, tc só pra desabafar mesmo. Afinal precisamos desabar, faz bem pro coração. hehehehe...

Um comentário:

  1. Léo,acabei de ler Diário de Rafinha há alguns minutos e devo confessar que me surpreendi com a sua impressionante habilidade de contar uma história!!!ADOREI o livro e quero saber se há um próximo no forno.Sou de São Paulo e se você aparecer por aqui,quero levar meu exemplar pra você autografar.Não deixe de avisar se houver noite de autógrafos ou algo do gênero ok???Meu e-mail: ed-costa@hotmail.com
    Grande abraço!!!
    Ed

    ResponderExcluir