quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apenas um Desabafo

E a vida... Nos parece tão colorida e simples quando criança. Ansiamos para virar adulto... ‎ "Aos 14, eles perguntaram o que eu queria ser Eu disse, baby, quero ter 18 para poder beber..." E quando isso acontece ela não passa de um monstro pronta pra te abduzir da sua primeira vacilada. Sonhos São deixados no caminho, vc se espreme pra passar entre ás paredes, se contorce pra deslizar entre os arames, sem que eles te arranquem um braço, uma perna, sem que eles te arranhem e te façam sangrar. O amor lindo que vc via nas novelas, se torna o seu pior inimigo, te faz refém de um desconhecido, que passa a levar seu coração nas mãos, e no primeiro tropeço ele derruba, esmaga, ás vezes pisa de pro propósito. Rum... Irônico não? Essa noite tive um sonho... Eu estava sentado no chão, numa sala de quatro quantos, vazia, escura eu estava em um dos cantos. E ouvia minha mãe gritar. Se humilhar, suplicar. Alguém a assoitava num tronco... "É, como os esvravos. Minha mãe estava amarrada ao tronco e levava chibatadas com um chicote de couro." Eu gritava, agarrava o crânio, enlouquecia. Desejei morrer, entre os gritos e soluços da minha mãe. Triste naum? Mais minha infância foi assim. Só naum existia o tronco. Mais a dor era a mesma, os gritos eram os mesmos, meu ódio é o mesmo. E eu ainda o tenho até hoje, como fogo ardendo no meu coração. E então desejamos crescer, ser alguém realizar sonhos impossíveis pra uma criança. O fato é que quando vc vira adulto, é ainda mais difícil, uma criança ao menos tem a plenitude de sonhar. O adulto tem obrigação de viver sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário