sábado, 12 de maio de 2012

2:41 da manha, desculpem as palavras erradas, mas mais naume stou em boas condicoes... Hj fiz e usei coisas, que se mainha soubesse, me mandaria embora de casa e dizia que eu naum era mais seu filho.
Hj conheci a primeira mulher que usava silicone nos seios, que viagem... ela ja passava dos 50, e seus peitos estavam la, duros, intactos, naum posso usar o acento agudo nas letras aqui, pq o pc e de um olandes, provavelmente comprado na holanda e o teclado e diferente do nosso, tmb naum kero perguntar p ele como usar os acentos... kkkkkkkkkk enfim... Hj me permitir ser livre, imaginei que tinha aquelas asas que sempre kiz ter, e estou voando, estou descobrindo coisas...

Fiz um streep divertido para vaaaaarias pessoas, a festa esata chata, naum havia mais assunto, alguem precisava animar akilo.... Coloquei o dedo do meio de homen na boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele morreu de tesao, e a galera foi ao delirio, recebi aplausos interminaveis, e me sentir satisfeito. Gosto dos aplausos, gosto da atencao alheia (eu naum encontrei o C cedilha) kkkkkkkkkkkkk... Computador louco, ou o louco sou eu :S
Agora estou tomando uma vodka que naum sei o nome, usando esse notbook estranho e olhando o mar. O mar a noite e lindo... suas ondas quebram na praia, me lembram as espumas do sabao em po que usei mais cedo pra lavar roupa. kkkkkkkkkkkkkk..
Agora deixa eu ir... as asneiras foram ditas, mais as sensacoes sao incriveis naum saberei descrever...
Agora ouco "We Found Love" (Rihanna) Essa musica faz eu me sentir livre, me leva pra fora da realidade, e eu adoro tirar os pes do chao.

Rs... Ate a proxima... Ja estao kerendo saber o que eu tanto digito... shaushaushuahsu
Partiuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário