quinta-feira, 31 de maio de 2012

‎"Aos 14, eles perguntaram o que eu queria ser. Eu disse, baby, quero ter 18 para poder beber..."










                                                                                                                                                                                                   
  

Apenas um Desabafo

E a vida... Nos parece tão colorida e simples quando criança. Ansiamos para virar adulto... ‎ "Aos 14, eles perguntaram o que eu queria ser Eu disse, baby, quero ter 18 para poder beber..." E quando isso acontece ela não passa de um monstro pronta pra te abduzir da sua primeira vacilada. Sonhos São deixados no caminho, vc se espreme pra passar entre ás paredes, se contorce pra deslizar entre os arames, sem que eles te arranquem um braço, uma perna, sem que eles te arranhem e te façam sangrar. O amor lindo que vc via nas novelas, se torna o seu pior inimigo, te faz refém de um desconhecido, que passa a levar seu coração nas mãos, e no primeiro tropeço ele derruba, esmaga, ás vezes pisa de pro propósito. Rum... Irônico não? Essa noite tive um sonho... Eu estava sentado no chão, numa sala de quatro quantos, vazia, escura eu estava em um dos cantos. E ouvia minha mãe gritar. Se humilhar, suplicar. Alguém a assoitava num tronco... "É, como os esvravos. Minha mãe estava amarrada ao tronco e levava chibatadas com um chicote de couro." Eu gritava, agarrava o crânio, enlouquecia. Desejei morrer, entre os gritos e soluços da minha mãe. Triste naum? Mais minha infância foi assim. Só naum existia o tronco. Mais a dor era a mesma, os gritos eram os mesmos, meu ódio é o mesmo. E eu ainda o tenho até hoje, como fogo ardendo no meu coração. E então desejamos crescer, ser alguém realizar sonhos impossíveis pra uma criança. O fato é que quando vc vira adulto, é ainda mais difícil, uma criança ao menos tem a plenitude de sonhar. O adulto tem obrigação de viver sua realidade.

sábado, 26 de maio de 2012

Greve dos Rodoviários em Salvador

A Cidade está na mão de porcos, hipócritas, miseráveis e mortos do fome no caso deles, mortos de fome por dinheiro! É inadmissivel um cidadão que paga impostos, sair pra lutar por seu pão de cada dia e não encontrar condução pra ir trablhar. Na volta pra casa a coisa é ainda pior, ás pessoas se empurram, se apertam agridem verbalmente umas as outras pra entrarem numa van caindo aos pedaços, mais que ás levara até o descanço do lar. cançadas, sujas, suadas elas se apertão no ponto de ônibus pra naum tomarem chuva. De repente surge um negro tão fudido quanto os que estão ali e grita. - BORA, PARIPE TRES REAIS KEM TIVER PAGA KEM NUM TEM DORME NA RUA!!! Isso foi um tapa na minha cara, o miserável se aproveitando da propria mizeria pra ganhar em cima disso. E se vc toma uma atitude precipitada... Foi racismo!! O serhumano em se, é RACISTA PRECONCEITUOSO independente de cor, raça ou opção sexual. Aí eu me pergunto, uma cidade que abriga tantos artistas renomados não tem ninguém que possa usar sua visibilidade pra apelar pelo povo que idolatra e enche o bolso deles de dinheiro? Há naum, eles são um bando de paga pau, que se imporem suas ideias, naum terá o seu trio garantido no carnaval, nem seus ensaios de verão lotados. Bahia terra da alegria!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É piada!!! Por tanto, naum me orgulho de ser Bahiano, tão pouco brasileiro, orgulho de tomar no cu do governo a vida enteira? Isso é para poucos.

sábado, 12 de maio de 2012

2:41 da manha, desculpem as palavras erradas, mas mais naume stou em boas condicoes... Hj fiz e usei coisas, que se mainha soubesse, me mandaria embora de casa e dizia que eu naum era mais seu filho.
Hj conheci a primeira mulher que usava silicone nos seios, que viagem... ela ja passava dos 50, e seus peitos estavam la, duros, intactos, naum posso usar o acento agudo nas letras aqui, pq o pc e de um olandes, provavelmente comprado na holanda e o teclado e diferente do nosso, tmb naum kero perguntar p ele como usar os acentos... kkkkkkkkkk enfim... Hj me permitir ser livre, imaginei que tinha aquelas asas que sempre kiz ter, e estou voando, estou descobrindo coisas...

Fiz um streep divertido para vaaaaarias pessoas, a festa esata chata, naum havia mais assunto, alguem precisava animar akilo.... Coloquei o dedo do meio de homen na boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele morreu de tesao, e a galera foi ao delirio, recebi aplausos interminaveis, e me sentir satisfeito. Gosto dos aplausos, gosto da atencao alheia (eu naum encontrei o C cedilha) kkkkkkkkkkkkk... Computador louco, ou o louco sou eu :S
Agora estou tomando uma vodka que naum sei o nome, usando esse notbook estranho e olhando o mar. O mar a noite e lindo... suas ondas quebram na praia, me lembram as espumas do sabao em po que usei mais cedo pra lavar roupa. kkkkkkkkkkkkkk..
Agora deixa eu ir... as asneiras foram ditas, mais as sensacoes sao incriveis naum saberei descrever...
Agora ouco "We Found Love" (Rihanna) Essa musica faz eu me sentir livre, me leva pra fora da realidade, e eu adoro tirar os pes do chao.

Rs... Ate a proxima... Ja estao kerendo saber o que eu tanto digito... shaushaushuahsu
Partiuuuuuuu